sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aventuras pokémon! - PARTE 1 - "Marisa e Eliza"

Olá galera do BLOG!!!Hoje é um dia muito especial pra nós...PORQUÊ?Por que hoje será nossa primeira AVENTURA POKÉMON SIMULADA!!!Bem galera...VAMOS COMEÇAR!!!!!!!!!!!

15ª Abertura Pokémon Preto e Branco Destinos Rivais PT BR HD


AVENTURA POKÉMON

XX:MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mara:AI JESUS QUE SUSTO!!!!
XX:Filha tá atrasada pra pegar seu pokemón!!!!!
Mara:AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
XX:ACORDA LOGO MARA!!!
Mara:Deixa eu me arrumar!!!

8 MINUTOS DEPOIS

Mara:E aí mãe?Tô diva?
XX:Dá pro gasto!Agora corre menina!!!!!!!!!!!!
Mara:Tá bom mãe,espera...
XX:VAI LOGOOOOO!!!!


Professor:Está atrasada Mara!
Mara:Professor Oak...mil desculpas!!!
Professor:Tudo bem!!!Entre,entre...
Mara:Bem,depois de muito tempo pensando...eu finalmente decidi!!!Eu escolho o Bulbassauro!!!
Professor:Ele foi levado por alguém que chegou mais cedo...
Mara:Own...Ok,sem mal-astral!!!CHARMANDER!!!!!
Professor:Ele também foi levado por alguém que chegou mais cedo!!!
Mara:MASOQUÊ????Ok...Squirle...SQUIRTLE!!!ESCOLHO VOOOO...
Professor:Ele já foi levado!
Mara:OOOOOooooooh...NÃÃÃÃÃÃO!!!!Oh...espera!Você teria outro?Um...PIKACHU talvez?
Professor:Hum...nosso último pikachu foi levado por um tal de ASH...
Mara:Não sobrou nada???
Professor:Sobrou sim!!!
Mara:Qual?
Professor:Um...Chikorita!
Mara:UM OQUÊ?
Professor...Pegue!!!
Mara:Oh...ele tá aqui???
Professor:Sim...
Mara:Eu posso...?
Professor:Aqui não...Vai pra fora vai...
-Professor Oak empurra Mara pra fora-
Mara:Ok...Hum...Quero ver você...E...oh...
-ALI-
Mara:Um dia eu vou ter amigos assim!!!E...POKEMÓNS ASSIM!!!Não importa!CHIKORITA ESCOLHO VOCÊ!!!!.........................OQUÊ?


Mara:Sério? Isso é um CHIKORITA ???? QUE TRECO ESQUISITO!!!
Mara: Bom, mas é um pokémon e é isso que importa!
Mara:Vou tentar batalhar um pouco com aquele moço.


Mara:Ei você quer batalhar comigo?Qual é seu nome?
XX:Meu nome é Andrew...E Claro que sim!Totodile eu escolho você!!!!

Mara:Eu escolho você Chikorita!!!!

ALGUNS MINUTOS DE GUERRA DEPOIS...

Andrew: Obrigado por batalhar comigo... Você acabou comigo kkk...
Mara: kkkk... valeu... vamos logo Chikorita...


- Chikorita pula no colo de Mara -

Mara: Vamos andando...

- Mara e Chikorita caminham quando...-


Mara;Tá cansado Chikorita?... quer voltar pra pokebola? - Mara olha pra trás e não vê Chikorita. - Chikorita???CHIKORITA???CADÊ VOCÊ...???AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!CHIKORI... - Mara ouve um barulho atrás do arbusto e com medo, olha oque tem atrás do arbusto -

Mara: Oh!


- Mara coloca Chikorita de volta a pokebola e continua andando... - 

Mara: Não vou perder você de jeito nenhum Chikorita... Eu prometo!

DE MANHÃ


-Estava amanhecendo quando Mara acordou-

Mara:Hum? Que horas são?

- Mara dormiu do lado de uma árvore-

Mara: 5 DA MANHÃ???? Bah... vou voltar a dormir...

- Antes de pegar no sono, Mara ouve um barulho-

Mara: Hã?... Ei! Pode ser um pokemón, eu vou lá...


Mara:Oii?? Olá??? Alguém aí?... Eu tenho um Chikorita e não tenho medo de usá-lo!!!!( Que besta : P ) Mas sério... alguém a...AAAAAAAAAAAH!!!

- Mara tropeça num galho e cai num buraco...

Mara:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!- A pokebola de Mara voa um pouco longe dela quando ela cai no chão- Minha pokebola... cadê? Achei... Hã? Onde eu estou??? - Mara tenta subir de volta pra cima...mas é alto demais...-
Acho que o único jeito é andar pela caverna pra procurar uma saída... - Mara faz um esforço,mas consegue fazer uma tocha com alguns recursos que caíram com ela no buraco- Finalmente fiz essa tocha... Agora, preciso do Chikorita pra me defender... Escolho você Chikoritaaa!!!
Chikorita: Chikorita!!!!-  Chikorita se espreguiça.
Mara: Caímos numa caverna subterrânea!!! Fiz essa tocha, fica junto comigo ok???
Chikorita: Chikorita Chikorita!!!!
Mara: Vem!!!

- Mara e Chikorita andam pela caverna e a caverna vai ficando mais escura e a tocha iluminando mais e mais-

-Depois de bastante tempo, a caverna se torna uma ravina com a luz do dia acima,mas nenhuma maneira de chegar a ela, a caverna também se enche de beleza ao Mara chegar a área da ravina com águas cristalinas e perfeitas...

- Mara começa a nadar e curtir a água junto de Chikorita-
 Mara: UM POKEMON!!!!!
Chikorita: Chikoritaaa!!!
Mara:Um... que isso mesmo???
Mara: Partiu Pokedéx! Ah é um Tentacool! Water e Poison...

XX: SAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Uma menina sai de dentro d'água-
Mara: AAAAAAAAH!!!!!!!!!!
Mara: Mais que susto menina... Quem é você?
XX: Eu sou Elizabeth, mas me chama de Eliza ok?
Mara: Da onde você veio?
Eliza:Ah... uns minutos pra trás e você acha a saída que vai dar na Aldeia...
Mara: Aldeia? Você está sozinha???
Eliza: Nhéé... Não! Minha irmã tá lá na aldeia vindo  pra cá! Essa é a caverna mais linda perto da Aldeia! Tem as águas cristalinas... e pra lá tem Zubats!
Mara: Zubats?
Eliza: É bem ali... tá vendo uma caverninha...pequena,ela fica maior... é mega subterrânea!
Mara: Foi dali que eu vim!
Eliza: Como? É uma caverna com fim... o único jeito de entrar é por onde  EU vim...
Mara:O chão estava mole e úmido... quando meu peso fez ele desmoronar e caí aqui...
Eliza: Oh... quer vir comigo? Eu te mostro a aldeia!!! Apesar de eu morar aqui!!!
Mara: AQUII??? Na caverna???
Eliza: Aonde mais??? Aqui é perfeito!!! Além do mais... meu  Tentacool também mora aqui... ele adora essas águas e...
XX: Eliza!!!!!!!!!! Chegueii!!!!
Eliza: MARISA AQUI!!!
Marisa: Quem é essa?
- Mara coloca Chikorita na pokebola -
Eliza: Ela é turista! Mara, essa é Marisa,minha irmã...Marisa, ela é a Mara...
Marisa: Oi...
Mara:Oi...
Marisa: Já falei pra não falar com estranhos - sussurro -
Eliza: Marí... ela é muito legal... - sussurro - 
Marisa: Obedece! Eu sou a mais velha! Lembra do que a Mamãe disse???
Eliza: Lembro...
Marisa: Bem... Você é Maria né?
Mara: É MARA! Sem I...
Eliza: Tenho que mostrar a aldeia pra ela...
Marisa: Oh... você segue por ali, vai parar numa caverna com muita pedra laranja no chão e vai achar a saída se seguir reto!!!
Mara: Valeu...
Eliza: Fica um pouco!!!
Marisa: Eliza!!! - sussurro - 
Eliza: Qual o problema??? 
Marisa: Af.....AAAH!!! Tá bom Elizabeth!!!!
Eliza: Êêêê...
Marisa: mas só um pouco!!!
Eliza:Eba, vamos andar de barco???
Marisa: Já tá apelando...

LOGO...

- Marisa levou um tempo, mas virou amiga de Mara-

* A ravina era perfeita... Era uma gigante transformação da natureza... As meninas se divertiam e muito... *


Marisa: Pode crer que morar aqui é bem melhor que morar na aldeia!!! HAHAHAHA...
Mara: HAHAHAHAHAHA........... Mas diz... Sério? Vocês moram aqui???
Marisa: É bem perto, mas podemos vir quando quisermos...
Mara: Iradão... ia gostar se morasse num lugar assim...
Eliza:Galera... Tá ficando frio, vamos voltar???
Marisa: Ah, Eliza se anima!!! Vem pro meu barco e pega um cobertor...
Eliza: Ok...

LOGO...

- A lua aparece no céu -


Marisa: A Eliza dormiu...
Mara: Obrigada por esse dia fantástico... Não me arrependo nem um teco...
Marisa: Obrigada digo eu, nunca vi a Eliza tão feliz...
Mara; - sorriso - Tenho que ir!
Marisa: Pra onde vai Mara?
Mara: Pra aldeia, vejo se acho algum lugar que possa me hospedar...
Marisa: Podia ir pra nossa casa...
Mara:Oh... deixa mesmo???
Marisa: Claro... Vem... me segue...

6 MINUTOS DEPOIS

Marisa: É aqui!

Mara: É bonita...
Marisa: É um lixo...
Mara: Que nada!!!

- Elas entram -

Marisa: Vou colocar Eliza na cama... você vai para o quarto de hóspedes a direita... o banheiro é ali... vou te trazer alguma coisa pra comer depois...
Mara: Ok...

- Mara entra no quarto -

Mara: Chikorita!!! Escolho você!!!
Chikorita: Chikori...TA!!!
Mara: Não grita Chikorita... olha, seja comportado!!! Estamos hospedados aqui na casa da Eliza e da Marisa!Amanhã, vamos voltar a estrada ok?
Chikorita: Chikoritaaaa!!!
Mara: Amanhã vai ser um longo dia...

CONTINUA...





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário